sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Já estamos aqui no haiti e estamos trabalhando muito!
Estamos trabalhando na área de primeiros socorros, enfermagem, equipes de resgate e distribuição de alimentos.
Temos tido diversas experiências quando conversamos com as pessoas, ao ouvir a sua história de vida, ficamos impressionados. A todo o momento são helicópteros e aviões do exercito e da ONU sobrevoam o lugar onde nós estamos. Estamos em um campo de futebol dormindo em barracas, sem água e luz. Pois ainda até que estamos bem, a maior parte da população não tem sequer um lugar para dormir, se alimentar e ter acesso a higiene pessoal.
Estejam orando por nós.
Danilo e Claudia

3 comentários:

  1. OLÁ DANILO A PAZ DO SENHOR!!AQUI É P PASTOR PAULO DONATO , EU TIVE AULA COM VC NO HIBICAMP E NÓS ESTIVEMOS NO HAITI LOGO APÓS O DESASTRE ...ESTIVE SI POR 10 DIAS E ESTAREI VOLTANDO AI POR VOLTA DO DIA 10 NA 15 DESTE MES.ME ENVIE UM E MAILL OU FONE DAI PARA Q EU POSSA TE ENCONTRAR...EU LEVEI PARA AI UM GERADOR , REMEDIOS , BARRACA ETC E ESTE MATERIAL ESTA ARMAZENADO COM UM PASTOR AI...QUALQUER ENTRA NO MEU MSN OU NOS ENDEREÇOS ABAIXO:
    MSN: prdonato@uol.com.br
    ORKUT1: prdonato@uol.com.br
    ORKUT2: prdonsatoma@gmail.com
    BLOG: paulodonato.blogspot.com
    FACEBOOK: prdonato
    TWITER:twiter.com/prdonato
    SE PRECISAR Q EU LEVE ALGO ME AVISE PQ EU VOU DE FAB.
    ABRAÇOS DEUS ABENÇÕE
    PAULO DONATO

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo e Cláudia.
    Posso imaginar vossas dificuldades,mas contudo vocês estão aí para ajudar quem está com dificuldades maiores ainda.Só mesmo um coração voltado pra DEUS,amor as vidas para gerar atitudes assim.Fiquem firmes,estou aqui orando por vocês.Vocês sabem o espaço que a JOCUM CAMPINAS ocupa no meu coração.

    Um abraço

    Eliezer
    eliezer-ribeiro@hotmail.com

    PS:Esse é meu novo e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliezer, vc orando???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de dar risada mesmo, não respeita nem a própria esposa,corre atrás de rabo de saia de vagabunda na rua e vem dizer em Deus, até piada.
      TOMA VERGONHA NA CARA!

      Excluir

Viva a vida intensamente.