quarta-feira, 14 de maio de 2008

E que grande esta viagem !

Deus tem alegrado o meu coração . É tão bom saber que Ele conta conosco .
É o único Deus na história da humanidade que se apresenta não como o melhor dos melhores, mas como um pai. Seu filho Jesus era tão simples que ele era tudo, a única coisa que ele não era, era o bom! quando o chamaram de bom mestre ele disse : Bom é somente Deus. Ele se refiriu ao bom mestre verdadeiramente. E tudo isso não porque ele era religioso, mas porque ele era o próprio filho e um filho que conhece bem o seu pai.
Convido você a refletir sobre isso, olhe para esta foto e imagine que você está indo a toda a velocidade para os braços desse que é o maior de todos e que está em todos . O pai.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Onde tudo começou!

Tudo começou quando eu dei ouvidos a Deus.
É sério! Eu estava procurando ouvir a voz dEle, quando o próprio Deus me chamou para missões! Wow, eu não queria um chamado, eu queria somente ouvir a sua vóz, é o que eu pensava rs.
Eram planos tão diferente dos meus, eu achava que esse lance de ser missionário, era aquele doido que iria para o outro lado do mundo, de preferência para o continente africano, e daí então iria para um deserto, morrendo de fome e ainda tinha que sair correndo porque teria um leão correndo atrás e ainda assim mesmo debaixo daquele sol escaldante acenando uma bandeirinha branca pedindo paz! Deus me disse: Danilo meu filhinho eu tenho o melhor para vc, tenho as nações te esperando, povos para que possa ser resgatados, restaurados e transformadas as realidades por onde pisar e passar.
Eu sabia que era realmente algo desafiador para a minha vida, e sabia também que um ser humano sem desafios não vive. Então tudo o que precisava era procurar a primeira escola de missões que tivesse ao meu alcance.
Conheci e tive o prazer imenso de me ingressar na escola de missões da jocum em São Paulo, onde cumpri todas as noites e depois mais tarde 5 meses de tempo integral na escola de treinamento e discipulado.

Te digo uma coisa, eu não fazia idéia do que era não somente ouvir a voz de Deus , mas atender a este chamado tão precioso, que é muito mais do que estar em um deserto passando todas as necessidades de uma desgraça como eu pensava e temia. Eu sei bem o que é atender o Chamado do pai, é ser cooperador com Ele, é ser coadjuvante, é ir além dos lugares, é realmente ter as mãos do pai estendidas em minha própria direção dando a segurança de sua companinha por onde quer que eu passar.
Deixo isso bem frisado, que tudo começa quando procuramos ouvir a voz do pai.
O que vc tem procurado ouvir?
E o que vc tem feito com o que tens ouvido?