quarta-feira, 24 de junho de 2009

O melhor investimento do mundo!



Eu tenho lido tantas coisas sobre o meio ambiente que tenho ficado até assustado.
O pessoal está gastando muito tempo e dinheiro com o meio ambiente que eu fico até impressionado e fico pensando onde vai parar isso tudo.
Em primeiro lugar esse lance de meio ambiente só tem vez para os mais ricos, é täo assustador que com certeza tem alguém ficando cada vez mais rico com isso. Até aí näo vejo problemas. Eu vejo problemas quando as pessoas gastam mais dinheiro para ajudar o planeta do que investir dinheiro na vida de alguém. Isto é um absurdo, já pensou um mundo sem poluiçäo sem que os seus moradores näo tenham uma mente poluída? já pensou um planeta lindo de täo limpo e com as taxas de mortalidade crescendo assustadoramente? Näo existe possibilidade de cuidar do planeta se näo cuidarmos uns dos outros, por isso o melhor investimento säo pessoas, pois se voce cuida das pessoas, voce terá um mundo melhor. Ou voce gostaria de ser vítima de um sequestro em pleno ar puro, e plena selva amazonica?
Invista em pessoas!

2 comentários:

  1. Iae Danilo
    muito legal o blog, dei uma lidaos em alguns textos seus!

    da uma passado meu qualq hora
    www.juninhosimmel@blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir

Viva a vida intensamente.